O processo de bolsas de estudo do Cursinho tem por objetivo garantir o acesso à educação popular e de qualidade a estudantes impossibilitados de pagar integralmente ou parcialmente os valores dos cursos. O atendimento objetiva o acesso a direitos das mais diversas naturezas, bem como a criação de vínculos e compreensão da realidade.
Divulgamos em nosso site o edital para o processo de bolsas de estudo. Nesse edital, estão contidos todos os documentos obrigatórios utilizados na avaliação socioeconômica. Além dos documentos necessários para a análise, há a entrevista presencial com os assistentes sociais.
Abertura do edital:
19 de Julho (15h)
Inscrições para o processo de bolsas:
19 a 22 de Julho (até 18h)
Entrevista presencial:
28 de Julho
Divulgação por e-mail do resultado da seleção de bolsas:
02 de Agosto
Qualquer pessoa interessada pode se inscrever nos processos de bolsa. Lembre-se que o processo é feito através de análise de documentação. Leia atentamente o edital de bolsas.
Quem se interessar, deve fazer a separação de documentação previamente ao preenchimento do formulário de bolsas de estudo.
Você deve fazer a leitura do edital de forma atenciosa (disponível em 19/07). Separe toda a documentação solicitada e prepare-se para preencher o formulário de inscrição.
O botão de inscrições no formulário estará disponível a partir de 19/07, às 15h.